Estratégias de Marketing

Quem disse, berenice? É mais uma marca a apostar na plataforma da Rakuten Advertising no modelo social selling

Desde o início da pandemia da Covid-19, a Rakuten Advertising Brasil tem tido um papel fundamental na transformação do varejo.

A repentina mudança no comportamento do consumidor, com o fechamento das lojas físicas, acabou por forçar o mercado varejista a buscar soluções inovadoras para atender a esta nova demanda rapidamente. Foi nesse momento que a subsidiária brasileira do grupo Rakuten Inc. ,especialista em marketing de afiliados, apareceu como um parceiro fundamental com a oferta de uma plataforma totalmente customizada para vendas no modelo de social selling. Entre as marcas que contam com a novidade agora é a vez da  “quem disse, berenice?” – empresa do Grupo Boticário, com o seu programa Chega +.

A solução, focada em ativar os próprios consumidores da marca, que possuem uma vasta rede de contatos e são considerados naturalmente grandes influenciadores, fornece o acesso a links traqueados para difusão de produtos da empresa para serem compartilhados via WhatsApp ou qualquer outro canal de rede social. A cada venda gerada, estes parceiros, agora afiliados da marca, são comissionados (10% para as vendas faturadas no mês). Para fazer parte do novo programa é necessário ser maior de 18 anos.

O diferencial fica por conta da tecnologia da Rakuten Advertising, que proporciona que as transações sejam feitas sem burocracia e de forma a prezar a transparência entre as partes. Na plataforma o afiliado tem acesso a um painel de controle que mostra em tempo real todas as vendas, comissões, cliques, produtos mais vendidos e etc., além de uma série de ferramentas de fácil usabilidade.

Quer fazer parte do programa próprio de afiliados por meio de social selling da “quem disse, berenice?” Clique aqui

Avatar of Rakuten Advertising
Rakuten Advertising

Rakuten Advertising lidera a indústria na entrega de soluções de publicidade orientadas para o desempenho que ajudam as principais marcas do mundo a se conectarem com públicos únicos e altamente engajados - desde a primeira impressão até a venda final.